Apolinário e Pasquim vencem evento em prol do Japeri Golfe

A dupla formada por Leandro Apolinário e Marcos Pasquim conquistou o IV Torneio Beneficente Japeri Golfe, realizado na última sexta-feira (14/2) no Gavea Golf & Country Club, em São Conrado. A competição teve grande parte da verba arrecadada destinada ao campo e a escolinha de Japeri.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apolinário e Pasquim, do Itanhangá, faturaram o título pelos critérios de desempate. A segunda colocação ficou com a dupla de Xênia Góes e Kátia Spolavori, do clube anfitrião, enquanto Filippo Renner e Patrick Amorim, do Campo Olímpico, terminaram no terceiro lugar. As três duplas somaram 62 net.

Parte da verba arrecadada com o IV Torneio Beneficente Japeri Golfe foi destinada à Associação Golfe Público de Japeri, que além de administrar o Japeri Golfe, também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que oferece a quase 100 crianças, anualmente, oportunidades afora da prática de uma atividade esportiva, como o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>