Daniel Ishii é bicampeão do Aberto Bandeirantes

O carioca Daniel Kenji Ishii conquistou de forma ininterrupta o bicampeonato do Honda Open – Aberto Bandeirantes. A edição da tradicional competição paulista, encerrada no último domingo (15/3) no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra, distribuiu pontos para o ranking mundial de golfe.

Daniel Ishii, representante do Itanhangá, venceu com um total de 213 tacadas, parciais de 72, 68 e 73, contra 214 do gaúcho Andrey Xavier, do Belém Novo, que jogou 69, 73 e 72. O terceiro lugar terminou com o paulista Matheus Park, do Paradise, com 220 tacadas e voltas de 73, 74 e 73.

O título feminino ficou para a paulista Meilin Hoshino, do São Paulo. A carioca Beatriz Junqueira, do Itanhangá, terminou no sexto lugar. Já na disputa profissional, com bolsa de R$ 20 mil e patrocínio da CW Invest, o campeão foi o gaúcho Rafael Barcellos, do São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>