10° Torneio Petroleiro no Itanhangá

O concorrido Torneio Petroleiro foi realizado no dia 27 de outubro e teve todas as vagas preenchidas, além de contar com uma movimentada programação social. Completando sua 10ª edição neste ano, a competição de golfe no Itanhangá teve o patrocínio da Halliburton, United Airlines, Brazilship/Scanbrasil, Abs Group, Sapura Energy, Triunfo Logística e Grand Hyatt.

O grupo formado por Mário Gibson, Marcos Lopes, Amanda Brown e Winston Lewis conquistou o título na modalidade scramble. A segunda colocação ficou com o time composto por Herman Lee, Kevin Costello, Henrique Motta e Bernardo Folly, enquanto o terceiro lugar ficou com a equipe de Antônio Tascheri, Uipiquer Gomes, Cláudio Neder e Denise Alvarez. Quem colocou a bola mais perto da bandeira no buraco 10 foi José Firmo e ele levou um prêmio especial, assim como Clarence Vickrey faturou um troféu pelo drive mais reto no buraco 9.

Os participantes foram recebidos com um churrasco na sede social, com show da Banda Guillo, muito chope e distribuição de brindes. Durante a premiação, o Hotel Grand Hyatt realizou alguns sorteios, como massagens e hospedagens. Já a United Airlines sorteou duas passagens aéreas, em classe executiva, para qualquer destino nos Estados Unidos. Além dos destacados patrocínios, o Torneio Petroleiro teve o apoio do empreendimento 57 Ocean Miami Beach. A parte filantrópica da edição foi destinada ao Japeri Golfe, com a arrecadação de mulligans em prol do projeto social que promove a integração social através do golfe.