Bia Junqueira conquista o 43° Aberto Feminino do Itanhangá

Bicampeã! Beatriz Junqueira, a Bia, venceu pela segunda vez o Aberto Feminino do Itanhangá, em edição realizada nos dias 21 e 22/10, com validade para o ranking estadual.

No duelo entre duas das melhores juvenis do Itanhangá e do Brasil, vitória de virada da favorita e mais experiente Bia, de 18 anos, contra Valentina Bosselmann, de 15 anos, que fez bonito em todo o torneio, chegou a liderar e encerrou sua participação apenas uma tacada atrás da campeã.

Bia terminou com 152 tacadas, parciais de 79 e 73, com direito a melhor volta da competição na final, enquanto Valentina somou 153 tacadas, voltas de 76 e 77, e levou também o prêmio especial de melhor juvenil da edição.

Entre as participantes de índex até 16, dobradinha do Alphaville (PR) com Adriana Melo campeã, seguida por Zenilda Souza. Na categoria de índex 16,1 a 28,2, o título ficou com Michelly Xia, do Itanhangá, enquanto a 2ª colocação terminou com Andrea Figueiredo, do Gávea. Entre as jogadoras de 28,3 a 33,2, só deu Itanhangá! Maria Eugênia venceu a categoria e Yuko Kawabe ficou no 2° lugar.

CONFIRA AQUI os resultados completos.

A 43ª edição do Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club contou com apoio da Federação de Golfe do Rio de Janeiro e das empresas Haras Villa Cancún, L`Occitane Au Brésil, Anna Vivacqua, De Millus, Cordillera, Duda Weng Rimes, Heckel Verri, Sucrégolf, Viña Edén, Ruta 12, Dracena Home, RJ Sign, Alda Matsuda Joias Autorais e Aline Vieira Dermatologia & Laser.