Aberto do Itanhangá: Grinberg abre vantagem na briga pelo título

Defensor do título do Aberto do Itanhangá, o juvenil paulistano Guilherme Grinberg jogou 67 tacadas nesta sexta-feira (23/10) para abrir cinco de vantagem sobre o carioca Daniel Ishii, o vice-líder da rodada inaugural, com 72 tacadas. A competição, que está em sua 58ª edição, vale pontos para o ranking estadual.

Guilherme Grinberg, do São Paulo, se isolou na briga pelo título com uma volta de 4 tacadas abaixo do par, enquanto Daniel Ishii, representante do Itanhangá, jogou 1 tacada acima do par. O juvenil capixaba Deivid Oliveira, que atua pela federação fluminense, terminou o dia no 3° lugar, com 76 tacadas, e sairá no pelotão no sábado (24/10).

CONFIRA AQUI os resultados completos da 1ª rodada.

As categorias scratch e de handicap índex até 8,5 estão sendo disputadas em 54 buracos, 18 por dia, de sexta a domingo, ao mesmo tempo que as demais categorias (8,6 a 14; 14,1 a 22,1; e 22,2 a 29,3) jogam 36 buracos, 18 por dia, no sábado e domingo.

CONFIRA AQUI os horários de saída de sábado.

A 58ª edição do Aberto do Itanhangá Golf Club conta com patrocínio da Golf Invest, uma empresa credenciada à XP Investimentos, e apoio da Cordillera e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.